quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Caleidoscopio


Formação imersiva no âmbito da arte para a infância, baseada nas publicações de Manual para a Construção de Jardins Interiores: “BebéPlimPlim”, “Colos de Música”, “Raps&Rimas” e “Super-Sonics”. Através de diferentes formas de relacionamento com a música, desenvolve-se trabalho ao nível da voz e do movimento, da paisagem sonora vocal e com recurso a instrumentos não convencionais, da improvisação e da teoria de aprendizagem musical de Edwin Gordon.
Musicalidade comunicativa, música como mediador na interação com bebés e música como instrumento para o desenvolvimento social e humano, serão temas transversais a toda a formação.
O percurso formativo é de natureza vivencial, incluindo a observação de experiências artísticas e educativas com bebés. "Companhia de Música Teatral"

Immersive training in the field of arts for infants, based on publications from the Manual para a Construção de Jardins Interiores: “BebéPlimPlim”, “Colos de Música”, “Raps&Rimas” and “Super-Sonics”. By means of different ways of relating to music, we work on voice and movement, vocal sound landscapes and with unconventional instruments, improvisation and Edwin Gordon’s theory of music learning.
Communicative musicality, music as a mediator in interaction with babies and music as an instrument for social and human development are themes common to the entire course. 
The training course is by its nature experiential, including the observation of artistic and educational experiences with babies.

Sem comentários: