quinta-feira, 25 de junho de 2015

Nós Na Rua, ESTREIA Hoje nas salas de Cinema


HOJE, ESTREIA O FILME "NÓS NA RUA" NO CINEMA CITY ALVALADE
Chega esta quinta-feira, dia 25 de Junho, ao Cinema City Alvalade o documentário “Nós na Rua” do cineasta Luís Margalhau.

A estreia acontece às 19h30 e será marcada pela presença do realizador, acompanhado de dois dos protagonistas do filme, Christian Grosselfinger e Joel Oliveira que, por momentos deixam a rua para surgirem no grande écran de uma sala de cinema.
“Nós na Rua” é um filme que acompanha quatro músicos e um bailarino de samba tradicional que ocupam a baixa pombalina da cidade de Lisboa para fazer dela o seu palco.
Para além do Cinema City Alvalade, o filme estreia no Cinema Dolce Vita de Ovar e no Teatro Ribeiragrandense nos Açores. Outras exibições estão previstas em salas de todo o país.


Sinopse Nós Na Rua

Dia após dia, homens e mulheres ocupam a baixa pombalina para fazer dela o seu palco. Chamam-lhes artistas de rua; mas ninguém sabe quem são ou porque fazem o que fazem. Nós Na Rua acompanha quatro músicos e um bailarino de samba tradicional. Com eles recebe aplausos, críticas e a reprovação da autoridade. A arte faz parte da vida; mas entre a sociedade e a cultura, o conflito é inevitável.


Veja o trailer

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Nós Na Rua Estreia nas salas de Cinema

O documentário "Nós Na Rua"


Depois de ter sido exibido em Portugal, Itália, Brasil, Ucrânia e Espanha, em 9 Festivais de Cinema e premiado por duas vezes. "Nós Na Rua", Estreia no dia 25 de Junho nas salas de Cinema City - Alvalade e Dolce Vita em Ovar

Prémio Competição Avanca(Festival Internacional de Cinema Televisão Vídeo e Multimédia de Avanca 2012 - Portugal)


Prémio Melhor Filme Estrangeiro Média Metragem 
(4º Festival de Cinema Curta Amazónia 2013 - Brasil)